A
Toyoserra proporcionou a um de seus clientes mais fiéis uma experiência única:
Toni Ventura foi indicado para participar do programa Customer Omotenashi,
realizado na fábrica da Toyota do Brasil, em Sorocaba e Porto Feliz. A
iniciativa visa fortalecer o relacionamento com clientes que demonstram grande
fidelidade à marca, proporcionando a oportunidade de conhecer de perto os
bastidores da produção Toyota.
Toni
Ventura tem uma história especial com a Toyoserra e com a Toyota. Ele foi o
primeiro cliente a adquirir um Toyota Prius Híbrido em Nova Friburgo - RJ e, ao
longo dos anos, manteve uma relação de confiança com a concessionária. Como
reconhecimento, teve a chance de vivenciar de perto a qualidade, inovação e
compromisso da marca japonesa.
A
experiência incluiu visitas às instalações da Toyota, onde os participantes
puderam acompanhar o processo de fabricação do motor híbrido do Corolla Cross e
do Yaris Cross, modelo que será lançado ainda este ano. O evento reuniu nove
clientes de diversas concessionárias Toyota do Brasil, vindos de cidades como
Recife, Cuiabá, São Paulo, Santos, Sete Lagoas, Nova Friburgo, São João de
Meriti, Nilópolis e Florianópolis.
Durante
a visita, os convidados participaram de palestras ministradas por Mitsunaga e
Eduardo Ramada, abordando temas relevantes sobre a marca e sua visão de futuro.
A programação também incluiu almoços na própria fábrica, proporcionando uma
interação com os funcionários, e um jantar especial no restaurante Coco Bambu,
no Shopping Iguatemi de Sorocaba.
Um
dos pontos altos da experiência foi à oportunidade de dirigir um Corolla Cross
na pista de testes da Toyota. Além disso, os participantes puderam sentir a
potência do esportivo Corolla GR, que atinge 229 km/h em apenas 4,9 segundos,
sob a condução de um piloto profissional.
Para
Toni Ventura, a vivência foi memorável: “Sinto-me honrado e orgulhoso pelo
convite feito pelos amigos da Toyoserra para conhecer a fábrica Toyota. Foi uma
experiência maravilhosa. Agradeço aos diretores da Toyoserra, Julio Cordeiro e
Gustavo Catarcione, e ao gerente de vendas Guilherme Catarcione, por me
proporcionarem esse momento inesquecível.”
A
Toyoserra segue reafirmando seu compromisso com a excelência no atendimento e
com a valorização de seus clientes, promovendo experiências que vão além da
aquisição de um veículo e fortalecem ainda mais a conexão entre os consumidores
e a marca Toyota.