A Toyoserra proporcionou a um de seus clientes mais fiéis uma experiência única: Toni Ventura foi indicado para participar do programa Customer Omotenashi, realizado na fábrica da Toyota do Brasil, em Sorocaba e Porto Feliz. A iniciativa visa fortalecer o relacionamento com clientes que demonstram grande fidelidade à marca, proporcionando a oportunidade de conhecer de perto os bastidores da produção Toyota.

Toni Ventura tem uma história especial com a Toyoserra e com a Toyota. Ele foi o primeiro cliente a adquirir um Toyota Prius Híbrido em Nova Friburgo - RJ e, ao longo dos anos, manteve uma relação de confiança com a concessionária. Como reconhecimento, teve a chance de vivenciar de perto a qualidade, inovação e compromisso da marca japonesa.

A experiência incluiu visitas às instalações da Toyota, onde os participantes puderam acompanhar o processo de fabricação do motor híbrido do Corolla Cross e do Yaris Cross, modelo que será lançado ainda este ano. O evento reuniu nove clientes de diversas concessionárias Toyota do Brasil, vindos de cidades como Recife, Cuiabá, São Paulo, Santos, Sete Lagoas, Nova Friburgo, São João de Meriti, Nilópolis e Florianópolis.

Durante a visita, os convidados participaram de palestras ministradas por Mitsunaga e Eduardo Ramada, abordando temas relevantes sobre a marca e sua visão de futuro. A programação também incluiu almoços na própria fábrica, proporcionando uma interação com os funcionários, e um jantar especial no restaurante Coco Bambu, no Shopping Iguatemi de Sorocaba.

Um dos pontos altos da experiência foi à oportunidade de dirigir um Corolla Cross na pista de testes da Toyota. Além disso, os participantes puderam sentir a potência do esportivo Corolla GR, que atinge 229 km/h em apenas 4,9 segundos, sob a condução de um piloto profissional.

Para Toni Ventura, a vivência foi memorável: “Sinto-me honrado e orgulhoso pelo convite feito pelos amigos da Toyoserra para conhecer a fábrica Toyota. Foi uma experiência maravilhosa. Agradeço aos diretores da Toyoserra, Julio Cordeiro e Gustavo Catarcione, e ao gerente de vendas Guilherme Catarcione, por me proporcionarem esse momento inesquecível.”

A Toyoserra segue reafirmando seu compromisso com a excelência no atendimento e com a valorização de seus clientes, promovendo experiências que vão além da aquisição de um veículo e fortalecem ainda mais a conexão entre os consumidores e a marca Toyota.