LOGO TOYOSERRA

NOTÍCIAS TOYOSERRA

02/03/2016 - Toyota conquista diversos prêmios em 2015

Conheça os prêmios que a Toyota recebeu em 2015

J.D Power do Brasil: a Toyota apresentou maior índice de satisfação de clientes com o processo de vendas entre as montadoras de automóveis no Brasil, e a melhor classificação entre as marcas de automóveis em termos de satisfação de clientes com seu serviço de pós venda nas concessionárias da rede, de acordo com o Sales Satisfaction Index (SSI) StudySM Brasil 2015 e o Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2015, respectivamente.

Revista Carro – Prêmio “Best Cars”: Criado em 1996, o concurso conta com a participação direta dos leitores da Revista CARRO, que elegem os destaques do ano em sua opinião - entre modelos e marcas -, por meio dos cupons encartados nas edições. Em 2015, a Toyota foi o grande vencedora na categoria Meio-ambiente e o Toyota Corolla venceu a categoria de “Melhor Sedã médio”.

Fenabrave: A Toyota foi eleita a marca mais desejada na categoria "Automóveis Comerciais Leves”. O prêmio é resultado de uma pesquisa realizada pela Fenabrave, considerando a relação da entidade com as empresas e os grupos de concessionárias no país.

“Os Eleitos” – Revista Quatro Rodas: Todos os anos, a revista "Quatro Rodas" realiza uma pesquisa chamada "O Eleitos" com perguntas sobre as qualidades e defeitos dos 40 modelos de veículos mais vendidos no Brasil. O resultado desta pesquisa reflete em um índice de satisfação com as expectativas dos proprietários.
Em sua 15ª edição, o novo Corolla ganhou o título de "Melhor sedã de tamanho médio", o Etios ganhou o título de "Melhor Hatchback Compacto" e "Melhor Sedã Compacto" e, para fechar com chave ouro, a Toyota ganhou o prêmio de "Melhor serviço de pós-venda”.

“Top of Mind” – Revista Rural: Criada pela Revista Rural, a pesquisa busca respostas espontâneas, sem nenhuma indução. O entrevistado é solicitado a responder o primeiro nome, da primeira marca, que vem à cabeça em cada item consultado. Em 2015, a Toyota conquistou a melhor posição na categoria de Picapes com o Toyota Hilux.

“Prêmio Automotivo 2015” – Diário do Nordeste: Pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas de Pernambuco (Ipespe). A pesquisa se propõe a mensurar a preferência do consumidor de Fortaleza em 21 categorias do segmento automotivo. São 600 pessoas ouvidas com 18 anos ou mais, das classes econômicas A, B e C, que possuem carro com até 5 anos de fabricação. No ano de 2015, A Toyota saiu vencedora nas categorias “Melhor Picape” e “Melhor Sedã de Luxo” com a Hilux e o Toyota Corolla, respectivamente.

Latin N Cap: O Programa de Avaliação de Carros Novos para América Latina e o Caribe (Latin NCAP) oferece aos consumidores informação independente e transparente sobre os níveis de segurança que tem os diferentes modelos de veículos no mercado. Latin NCAP utiliza métodos de ensaio internacionalmente reconhecidos e qualifica entre 0 e 5 estrelas a proteção oferecida pelos veículos para ocupantes adultos e crianças. Em 2015, a Hilux NG obteve cinco estrelas na proteção de ocupantes adultos e quatro estrelas na proteção de ocupantes crianças.

O Estado de São Paulo: Melhores Serviços 2015 – Categoria Pós-vendas Auto.
O prêmio está em sua primeira edição e avalia os serviços prestados por empresas de 25 setores mediante pesquisa feita por quem mais entende: os próprios clientes.
A Toyota recebeu a melhor classificação na categoria serviços de pós-vendas no ano de 2015.

SAX Consultoria: Customer Experience
A consultoria Sax acaba de divulgar os resultados do Customer Experience (CX), estudo que começou a realizar ano passado. O CX Index Brasil 2015 avaliou a percepção dos consumidores quanto ao atendimento que recebem das marcas, tanto avaliando empresas, quanto setores. Na avaliação por empresas, a rede de concessionárias Toyota obteve a melhor avaliação. O estudo colheu respostas online de 6.750 participantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, entre os meses d e junho e agosto.

Grupo Doria – Líderes do Brasil
A premiação Líderes do Brasil está em sua quinta edição. São premiadas as empresas e protagonistas que contribuíram para a construção de um País melhor, com destaque em 21 categorias nos setores público e privado. Em 2015, a Toyota foi a grande vencedora na categoria “LIDER NA INDÚSTRIA AUTOMOBILISTICA”. O Prêmio Líderes do Brasil tem a chancela de importantes marcas. CNI e FIESP são os patrocinadores. Como apoio, estão DELTA e SOUZA CRUZ. CDN COMUNICAÇÃO, CHANDON, ECCAPLAN, GUASPARI, HAGANA, MOVE, NESPRESSO e TALENT são os fornecedores oficiais. O S BT é parceiro associado e PR NEWSWIRE, RADIO JOVEM PAN, REVISTA LÍDERES DO BRASIL e TV LIDE, parceiros de mídia.

Compra do ano 2016 – Revista Motor Show
Pela segunda vez, MOTOR SHOW realiza o estudo Compra do Ano, que tem como objetivo classificar todos os automóveis e comerciais leves vendidos no
Boletim de Vendas DV 07/16
Brasil até R$ 150.000. Na pesquisa realizada em 2015, a Toyota e a Lexus foram vencedoras de duas categorias: Toyota Corolla 2.0 como melhor compra na categoria sedã médio e o Lexus CH200h 1.8 Hybrid como melhor compra na categoria hatch premium.

Menor Despesa de 2015 – Revista Quatro Rodas.
A edição de QUATRO RODAS de Outubro/2015 mostra uma reportagem especial com um estudo comparativo de custos para se manter um automóvel. Foram pesquisados os preços de seguro, impostos, consumo e revisões para chegar ao custo mensal de posse.
Com exatos R$ 612,39 de custo mensais, o Toyota Etios tem a menor despesa entre os Sedãs Compactos.

voltar

Ibama 3 anos de garantia Toyota

Todos os direitos reservados - Toyoserra Veículos
webdesign | www.friwebdesign.com