Evolução através do tempo

Inicialmente representada pela extinta Friburgo Diesel e sem investimento direto no Brasil, os veículos Toyota eram pouco vistos pelas ruas friburguenses, tendo como figura conhecida o modelo Bandeirantes.

Em 1998, a Toyoserra Veículos entra em cena sob o comando dos sócios Júlio Cordeiro e Gustavo Catarcione, que tinham como principal objetivo fazer da empresa uma revendedora exclusiva Toyota. Ainda naquele ano, o Corolla BR, lançamento da recém-inaugurada fábrica de Indaiatuba (SP) chega à Nova Friburgo para conquistar os apaixonados por velocidade. Desde então, diversos modelos passaram a integrar o catálogo da Toyoserra, oferecendo variedade e representando, com muito sucesso, a maior fabricante de veículos do mundo.

Conhecida no mercado local, a concessionária sentiu que precisava ir ainda mais longe… E foi! Além da matriz em Nova Friburgo, a empresa tem 2 postos de assistência técnica, em Petrópolis e Cabo frio, e um segundo posto de vendas na cidade de Teresópolis. Somadas, suas unidades contam 85 profissionais capacitados e constantemente treinados para atender novas atualizações do mercado automobilístico. Tamanha dedicação e preocupação com seus colaboradores trouxe para a Toyoserra a certificação ONE TOYOTA, dada pelo desempenho no programa de serviços de venda e pós-venda.

Em 24 anos de Toyoserra, mais de 10 mil clientes foram contemplados com a qualidade Toyota 0km e outros 2.500 realizaram seus sonhos com os incríveis modelos seminovos. Uma trajetória de orgulho que conquistou e fidelizou clientes, transformando simples motoristas em verdadeiros fãs da marca.

O espelho de uma grande marca

A Toyoserra segue os princípios empresariais da Toyota visando reforçar o respeito, a confiabilidade e satisfação total de seus clientes. Todo esse processo é realizado através de uma equipe de colaboradores altamente capacitada e em constante atualização, desde o atendimento até assistência técnica.

Compromisso social

Um dos princípios da Toyoserra é promover o crescimento da comunidade, contribuindo, principalmente, com ações socioculturais nas cidades onde está presente. Além disso, participa de eventos, palestras e congressos dando todo o apoio e suporte necessários.

Política ambiental

Seguindo os passos da Toyota, que vem desenvolvendo projetos ligados ao meio ambiente desde os anos 90, a Toyoserra atua em diversos projetos socioambientais. Além disso, a manutenção e descarte dos resíduos deixados em suas atividades segue normas de prevenção ao meio ambiente junto aos órgãos competentes.